Pattie:: tem uma pessoa que se convido pra jantar
Jus::quem meu pai
Pattie:: não
jus:: fala mãe
Pattie:: a selena
Jus:; o que ela ta fazendo aki
Selena:; vim conversa com a (sn)
Vc:: pode falar
Selena::so nos duas
Vc:; nao tenho nada pra esconder deles
Selena:: por favor
Pattie:: vai la no quarto do justin a selena conhece o caminho
continuado
Vc:; tah boom
a selena vai te guiado vcs chega no quarto do justin e ve um mine banner com sua foto
Sel:: ele nunca fez isso pra mim
Vc:: fazer o que né , fala o que vc quer -- senta na cama--
Sel:; quero te pergunta uma coisa -- sentado em uma cadeira na sua frente--
Vc:: fala
Sel:: tudo aquilo que vc falou na Ellen é verdade
Vc:: tudo tipo oque?
Sel:: sobre mim , que eu não usei a fama do justin e tals
Vc:: eu te vi na tv antes dele , então vc ja era famosa , mais depoisndo justin vc começou ser mais famosa e vc sabe por que?
Sel:: não sei naão
Vc:: poor que vc foi odiada por milhares de pessoas sem mal saber o quem vc realmente é , se eu falar que eu gosto de vc é mentira , gostava de vc ate acontecer o que aconteceu entre eu vc e o justin , vc quiz separar duas pessoas que se amam e isso é uma coisa defil de se perdoar , mais agente sempre quando faiz alguma coisa erra bate aquele arrependimento , mais se um dia isso acontecer com vc , eu vou ta aqui te esperando pra ser sua colega , amiga ou irmã como vc preferir eu sei que vc gosta do justin , se vc realmente gosta dele deixa ele ser feliz com a pessoa que ele gotsa , eu vc sabe mais do que eu se vc for uma boa pessoa para ele vc vai ter um amigo pra vida toda , eu se quizer uma amiga pra vida toda eu vou ta aqui , eu te admiro muito , mais vc tem que pensa nas coisa que vc faz vc não é nenhuma criança mais
Sel:: eu vim aki pra isso mesmo , eu primeiramente quero te pedir desculpa por tudo que eu fiz pra vcs , eu por que doi vc perder uma pessoa que vc gosta do nada , ele é um amor de namorado o namorado que qualquer menina queira -ri- eu ate tinha minhas duvidas sobre isso mais ai vc apareceu
Vc:: nao entedi ?
Sel:: vc é rebelde vc é diferente , vc nao tenta agradar ele , vc é sincera , sei la vc é o tipo de menina que não gosta de muito grudi , vc é diferente de todas as namoradas dele um peguentes , espero que vcs sejam muito feliz-- abraça vc--
Vc:: que boom que agente se entedeu
Sel::vamos descer , eu vou embora
Vc:: vc nao vai ficar pra jantar?
Sel:: eu acho que não sou bem vinda pelo justin
Vc:: com ele eu mim entedo
Sel--ri-- então vamos né
vc:: meu sinistro essa foto minha né
Sel:: não normal , ele é assim mesmo , ele achou a mulher da vida dele
Vc:: assim espero --rii--
vc densem a mesa do jantar ja esta servida mais estão todos na sala
Vc:: oi gente
Bia:; pensei que vcs ia passar a noite inteira la
Pattie ::--ri--
Vc:; a bia falou muita besteira ?
Pattie:; mim diverti com ela faiz tempo eu eu nao rio assim
Jus:; vc conhece a bia , so abre a boca pra falar besteira
Bia:: não sempre Dr bieber
Jus:: --ri-- , então ja que vc conversarão a selena ja pode ir embora
Vc:: ela vai jantar com gente pode ser dona pattie ?
Pattie: pode mim chamar de pattie , logico que pode a selena sempre vai ser bem vinda
Vc:: que boom -- vc olha pra cara do jusitn ele ta de cara fechada-
Bia:: é ta tudo muito lindo muito legal , mais eu to com fome
Vc:: Bianca sem educação
Pattie::prefiro chamar de sincera
Bia:: ai siim gostei em tia
Vc:: ja ta assim
Pattie:: gostei dela , então vamos jantar
Bia:: vamos
todos vão para a sala de jantar mesmo vc e o justin
Vc:: vc tem certeza que vai ficar com essa cara ?
Jus:: é a unica que eu tenho
Vc:: então ta bom Bieber , vc acha que eu vou ficar aqui implorado pra vc falar comigo ou melhorar a sua cara vc ta muito enganado --sai--
vc chega e senta na mesa
Pattie:; cade o justin
Jus:: to aqui -- fala entrandado na sala de jantar -
Pattie:: senta ai do lado da(sn)
jus:: ta -- senta-
vc chega perto do ouvido do justin e fala
Vc:: se vc não melhorar essa sua cara eu vou embora -- fala sussurrando--
Jus:: desculpa te amo
Vc:: tbm te amo --selinho--
Pattie:; que lindo vcs juntos
Sel:: tbm acho
Bia:: como?
Vc:: bia deixa a selena em paz agente ja se resolveu
Bia:: vão virar melhores amigas agora
Vc:: não vc sempre foi e sempre sera minha melhor amiga
Bia:: aiiiiiiiii brigado vc tbm é minha melhor e sempre sera
Pattie:: se serve gente
vc jantam depois do jantar a selena vai embora a Pattie vai dormi
Bia:: i eu aqui como sempre segurando vela
Vc:: que horas são ?
Jus:: 23:30
Vc:: acho melhor eu ir embora
Jus:: não dormi aqui
Vc:: tenho a visar minha mãe --liga pra sua--
Vc:: oi mãe
SM:: oi filha , é tem uma pessoa aqui em casa que eu queria que vc conhece
Vc:; quem ?
Sm:: o Jeremy
Vc:: quem é esse ?
Sm:: meu namorado
Vc;; serio --toda feliz--
Bia:;que foooi
Vc:: calma ae mãe , minha mãe ta namorado com um tal de Jeremy
Jus:: igual o nome do meu pai
Bia:: sera que é seu Bieber?
vc:: não nunca sera?
Jus:: pegar o sobre nome dele
vc:: mãe
Sm::fala filha
Vc:: qual é o sobre nome dele ?
Sm::é Jack por que
Vc:: jack do que?
Sm:: num sei
Vc:: pergunta pra ele
Sm:: amor seu nome é jack do que?
Jeremy:: Bieber
Sm:: o mesmo sobre nome do namorado da minha filha
Jeremy:: ela pura caso namora com o justin bieber
sm:: é
Jeremy:: meu filho
Sm:: ata entedi
sm:: filha é bieber
Vc:: o minha pegado meu sogro
Sm:: mim respeita menina
Vc:: foi mal , a mãe posso dormi aqui na casa do justin ?
Sm:: vou deixar so por que eu deixei sua irmã dormir na casa do ryan
Vc:: hum safadinha minha irmã
Sm:: so ela né
Vc:: so
Sm:: usa camisinha ta
Vc:: mãe meu sogro ta do seu lado , i eu não vou fazer nada
Sm:: sei que vc nao fazer nada
Vc:: a mãe faiz assim ja que amanha é meu aniversario marca um almoço com ele ai eu ja vejo se eu aprovo a namoro de vcs
Sm:: ta bom filha , é mais ia a Bia?
Vc:: vai ficar qui tbm
Sm:: então ta boa noite e aproveita a noite bj
Vc:: boa noite a senhora tbm aproveita bj
Jus:: meu pai e sua mãe estão namorado
Vc:: é
Bia:: que legal
Jus:: ela deixou vc dormi aqui
Vc:: deixou
Bia:: i eu ?
Jus:: vc vai dormi no quarto de hospedes
Bia:: então mim mostra aonde é o tal quarto pra mim ir dormi
Jus:: vamos amor subi
Vc:: vamos
vcs sobem o justin mostra o quarto pra bia
Bia:: bieber mim empresta um camisa sua e um shorts
Jus:: pra ?
Vc:: pra ela trocar de roupa né amor
Bia:: a pensou que eu queira dormi sentido o seu cheiro
jus:: não
Vc:: vai la amor pegar
jus:: ta- sai-
Bia:: iae vai rolar ?
Vc:: acho que não
Bia:: sei
Vc::é serio
Bia:: mais se começar rolar vc vai deixar ?
Vc:: vou
Bia:: hum safadinha
jus:: quem safadinha ?
bia:: justin faiz um favor pra mim?
Jus:: faço
Bia:: cuida da tu vida , tchau pra vcs boa noite use camisinha
Jus:: so fala merda
vc vão pro quarto do justin
Jus:: vou tomar um banho --selinho --
o justin sai do chuveiro so de toalha
vc olha pra ele
Vc:: beisa a deus em
Jus:: vai trocar roupa não ?
vc:: tava esperando vc pra pedir uma blusa sua pra mim
Jus:: vc pode mecher nas minha coisa pega na closet
vc levanta e para na frente do
vc:: amei minha foto
Jus:: e eu amo vc
Vc:: tbm te amo
o justin te puxa deixa vcs dois com o corpo colado
e começa a te beijar um beijo bem hot , mais vai para o beijo
Jus:: que foi
Vc:: nada
Jus:: então por que vc parou o beijo
Vc: vou pegar uma roupa pra mim
vc pega a roupa e vai pro banheiro se vestir
e sai assim do banheiro
vc deita do lado do justin
vc:: to sem sono vamos conversa
Jus: oqe vc quer conversa
Vc:: sei la
Jus: legal né que nos pais estão namorado
Vc:: sim fico feliz por eles
Jus:: é nois
Vc:: o que tem agente ?
JUs:: que vc acha da gente
Vc:: que meu namorado ele é muito lindo sabe muito carinhoso , i eu acho que agente foi feito um pro outro
jus:: acho a mesma coisa , que eu sou muito lindo carinho , i acho que agente foi feito um pro outro
Vc:: seu bobo
Jus::--ri-- vc que é linda , carinhosa so as vezes mais isso que te tomar mais linda ainda
vc:: vc pareceu que quer mim pergunta alguma coisa , mais ta com medo da mim repsponta
Jus:: como vc sabe?
vc:: sei la , mais pergunta
Jus:: vou ser direto
Vc:: fala longo ?
Jus:: vc é virgem ?
Vc:: não , e vc é?
Jus::tbm não
Vc:: foi com a selena?
JUs:: fooi e vc foi com quem?
vc:: com meu ex
Jus:: e por qe vc parou o beijo
Vc:: pra deixa pra mais tarde
Jus:: eita . Feliz aniversario amor -abraça e selinho-
Vc:: brigado , vamos comemorar
Jus:: como ?
Vc:: assim
vc sai da cama pega o DVd do Bob esponja e coloca pra vcs assitire
Jus:: vc gosta do bob esponja ?
Vc;: gosto por que vc num gosta nao ?
Juu:: gosto mais sei la
alguem bate n a porta
Jus:: quem é?
xxx:: eu bieber
Vc:: entra
xxx entra
xxxx:: feliz aniversario amiga - abraça-
Vc:: brigada bia
Bia:: nada -- olha pra tv-- eba bob esponja
jus:: deita ai aqui pra agente assitir
Bia deita do lado de vcs ficam assitidos o bob esponja
e acabam umas 01:23
Bia:: então eu acho qe vou dormi
Jus:: é tbm acho
Bia:: ixi Bieber , ta mim mandado embora
Jus:: não bia minha linda
Bia:: ta boom justin eu vou dormi --falou irritada--
Jus:: eita bianca eu so falei tbm acho
Bia:; vc se acha a ultima bolacha do pacote menino se enchegar ela nao vai da pra vc na primeira vez qe ela dorme com vc
Jus:: alguem falou aqui em da , e mesmo se ela fosse nao é um problema seu
Vc:: oooohhh parou vcs dois
Jus:: desculpa bia se vc entedeu errado , mais para pra pensar nas coisas que vc diz ta
Bia:: foi mal , mais eu sou assim se eu nao gostei do que a pessoa fala eu debato mesmo e fala tudo qe eu penso
Vc:: vc acha qe ele é a ultima bolecha do pacote __ vc começa a rir__
Bia:: vc é louca
Vc:: n-ã-o --rindo --
Bia:: tchau ate amanha
a bia vai pro quarto e vc para de rir
Jus:: vc é louca amor ?
Vc:: não por que?
Jus:: vc tava rindo feito louca
Vc:; deixa queto
Jus:: hum --meio triste--
Vc:; que foi mo ?
Jus:: nada
Vc:: fala o qe foi ?
Jus:: é por qe amanha eu vou amolçar na sua casa
Vc:: e vc ta triste po causa disso ?
Jus:: nao é por que a noite eu tenho show
Vc:: qe legal amor
Jus:: legal?
Vc:: é por qe era pra ser chato ?
Jus:: não , e por que eu nao vou poder ficar com vc no dia do seu anirvesario
Vc:: presta atenção vc é o justin bieber , vc nao tem direito nem pra vc quanto mais pra mim
Jus:: mais eu nao quero ser um namorado ausente na sua vida
Vc:: para justin , isso agente ve mais pra frente vamos viver o que agente ta passado nesse momento
Jus::é vc ta certa --selinho--
vc:: agora vamos dormi por que eu to morredo de sono -- beij--
Jus:: ei eu te amo
Vc:: eu amo vc
Jus:: é tão bom ouvir isso de vc
Vc:: é nunca pensei que diria isso , mais eu amo vc
Jus:: é ja sabia disso des da primeira vez que eu ti vi
Vc:: mesmo jus , boa noite - selinho-
Jus:: boa noite
vc dorme sabado as 11:30 alguem bate na porta do quarto
vc levanta e abre a porta
xxx:: bom dia
Vc:: bom dia bia
Bia:: a tia Pattie ta chamando vc pra tomare cafe
Vc:: que horas são
Bia:: 11:30
Vc:; eita porra eu marquei o almoço 13:00
Bia:: to te esperando la em baixo --sai--
Vc:: justin justin justin justin
Jus:: qe qui foi -- to assutado -
Vc:; --rindo-- vc precisava ver sua cara
Jus:: a sua besta -selinho-
Vc:: levanta logo por que ja é 11::30 e agente tem almoço e vc tem show
Jus:: que horas é esse almoço ?
Vc:: as 13:30
Jus:: vixi amor as 14:00 eu tenho que ir pra passagem de som
Vc:: ah ta bom agente deixa o almoço pra outro dia
Jus:: entao ta bom vou escovar meu dente e arrumar meu cabelo
Vc:: é ta bem bagunçado
Jus:: vc quiz dizer feio
Vc:: não , vc nãom fica de jeito neunhum
Jus:: minha linda - sleinho -
Vc:: eu vou usar o banheiro primeiro
vc faiz sua higienei e sai do banheiro o jus tava sentado na cama e vc senta no colo dele
Vc:: --beijo--
Jus:: cada dia que passa to ficando mais apaixonado por vc:: --rs-- vc descer ta
Jus:: ta
vc desce e o rayn ta na sala
Vc:: RYAN
Ryan:; princesa --abraça e beijo no rosto-- Fleiz aniversario
Vc:: brigado , cade a carol?
ryan:: foi ajudar sua mãe com o almoço
Vc:: assim cade a Pattie ? e a bia?
ryan:: ta cozinha , quando o justin
vc:: ta arrumando o cabelo dele
ryan:; ata
vc vai pra cozinha
vc:: bom dia Pattie
Pattie:: bom dia e feliz aniversario -- abraça e bj na testa-
vc:; brigado
Pattie:: cade o justin ?
vc:: ta arrumando o cabelo
Pattie:: RYAN , desculpa o grito
ryan:; oi tia
Pattie:: vai chamar o justin por que vão arrumar o cabelo dele dinovo
quando o rayn sai da cozinha sa de cara com o justin
Jus:: iae mano -- toque estranho -
ryan:: e ae
justin senta do lado da Pattie e vc toma cafe e fica conversado depois do cafe
ja era 12:33