quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

desculpas

aff' eu sei qe meu ib ta uma porcaria
mais e qe eu trabalho e faço curso nao to tendo tempo de mexer no pc 
4 capitulo ficou uma merda cheio de erro de português né?

aff to morrendo de vergonha aki mano 
nao sei se vou continuar a postar to pensado por qe eu qero da meu melhor pra vcs
 e nao to  consindo ser capaz de de fazer isso 



Um comentário:

  1. CALA A BOCA RUM' haushauhsuha' amoor sou leiitora nova e eu estou amando sua ib, se vc parar de escrever, eu vou parar de elr, e se isso acontecer, eu vou ai te bate ruun' você não pode parar, não importa para quantas pessoas vc está escrevendo, saiba q vc tem uma fã (eu) e continua ein shauhsuhaush'

    ResponderExcluir